Marketing da Nova Era



”A inovação é a locomotiva que move as empresas modernas. Não há o que discutir. Sem inovar nos processos que fazem o empreendimento decolar, nos produtos e nos serviços fica praticamente impossível competir na arena empresarial nos dias de hoje. E não basta ter uma ideia agora e outra daqui a dez anos. É preciso criar a todo momento e implementar as inovações com agilidade, porque enquanto estiverem só no papel elas não valem nada. A grande questão é saber como manter um ambiente na sua empresa que deixe a inovação aflorar de forma constante”.

Como vender novos produtos de um jeito inovador?
Como consolidar minha empresa em um mercado em constante evolução?
Quais as tendências do consumidor na Nova Era?
Como posso montar uma loja de acordo com os princípios da Nova Era?
O que fazer para aumentar minhas vendas?
Como lançar novos produtos?

O que é Marketing da Nova Era

    Marketing é o conjunto de atividades organizadas e sistematizadas voltadas à realização de trocas, pelo maior tempo possível, com determinados grupos sociais, visando benefícios específicos.
    Podemos mencionar o Marketing Político, o Marketing Pessoal, e o Marketing Empresarial, entre tantos outros.
    O Marketing Empresarial visa o melhor relacionamento da empresa com o mercado em que atua, e o Marketing da Nova Era é uma especialização desta atividade.
    O Marketing da Nova Era é realizado por profissionais que conhecem bem o mercado, suas expectativas e seus desejos, e para isso estão sempre se atualizando e fazendo pesquisas, além das constantes análises das tendências de mercado.
  
Qual a diferença entre uma empresa que  utiliza o Marketing da Nova Era e outra que não?

Existem duas maneiras de se buscar o sucesso comercial:

1.) Sem utilizar os conhecimentos de Marketing (tentativas de erros e acertos) - o que dá certo você aproveita, e o que dá errado você desiste. É como um barco à deriva. O problema principal deste método é que até se descobrir tudo o que deve ser feito para atingir o seu objetivo, um concorrente mais preparado já passou à sua frente e conquistou o mercado que você pretendia.

2.) Aproveitando as experiências de quem conhece profundamente este mercado - a menor distância entre você e o seu objetivo comercial. Você vai receber muitas dicas importantes de profissionais que conhecem bem o mercado e têm uma grande bagagem comercial. Através do Marketing da Nova Era você vai conhecer as melhores estratégias para conquistar um enorme mercado.

Conheça também nossa consultoria personalizada:

     “Como fazer a sua marca ficar conhecida nacionalmente” - o que faz a diferença é que não ficamos apenas na teoria. Nós fazemos com que a sua marca fique conhecida no mercado, e realmente vendemos o seu produto (ou seu serviço).
    Basta uma mensagem e um consultor vai até você para mostrar o que existe de mais moderno em técnicas de Marketing. Com esses conhecimentos você vai vender muito mais!

     “No mundo de hoje, a grande fonte de poder não é o dinheiro, mas o conhecimento. Antes, o mundo mudava a cada 50 anos. Depois, de 10 em 10 anos. hoje, as transformações acontecem a cada 90 dias. Por isso, os empresários precisam de dicas para se atualizar.”

O que podemos aprender com as grandes empresas?
“A habilidade de aprender mais rápido que seus concorrentes pode ser a única vantagem competitiva sustentável” (Arie de Geus)

Como os ensinamentos de sucesso de empresas como Disney, Mcdonald’s, General Electric, Kellogg’s, podem ajudar nossas empresas?

Embora pareçam de realidades muito diferentes, os princípios universais de sucesso no mundo dos negócios são os mesmos. É por isso que nas nossas apostilas vamos apresentar, junto com as mais modernas lições de Marketing e Gestão, exemplos clássicos do que já foi realizado com muito sucesso.

À primeira vista pode parecer estranho que negócios de dimensões tão distantes possam se complementar. Mas os requisitos para uma empresa prosperar, seja ela pequena ou grande, esteja no Brasil, nos Estados Unidos ou na China, são os mesmos.

“Mais do que negócios globais, estamos nos referindo aos fundamentos que regem o sucesso empresarial no mundo.”

Em resumo, podemos dizer que:

1) O propósito de uma empresa é criar e manter clientes;

2) Para isso a empresa precisa produzir e entregar bens e serviços que as pessoas querem e valorizam, a preços convenientes e sob condições razovelmente atrativas, relativamente ao que é oferecido pelos concorrentes, e a uma proporção de clientes que seja suficiente para possibilitar tais preços e condições;

3) Para manter-se no mercado, a empresa precisa produzir receitas que excedam os custos, em quantidade suficiente e com bastante regularidade, a fim de atrair investidores, e precisa buscar sempre estar à frente das ofertas competitivas;

4) Toda empresa deve ter responsabilidade social e ser ecologicamente sustentável, a fim de que o seu mercado se mantenha saudável;

5) Nenhuma empresa, por menor que seja, pode fazer qualquer dessas coisas por mero instinto ou acidente. Ela tem de esclarecer sua missão, sua visão do negócio, seus valores e seus objetivos;

6) Em todos os casos, é necessário um sistema apropriado de recompensas, auditorias e controles, a fim de garantir que o que foi planejado seja realizado adequadamente, e - quando não - que seja rapidamente retificado.

O verdadeiro objetivo deve ser servir, e uma empresa faz isso ao conquistar e manter clientes.
Não faz muito tempo que muitos empreendedores supunham que os propósitos empresarias seriam outros. Acreditavam que o objetivo de uma empresa seria ganhar dinheiro. Mas essa crença se tornou tão vazia moralmente e sem dignidade, que rapidamente se tornou obsoleta. Acreditar que o objetivo de uma empresa é ganhar dinheiro é o mesmo que dizer que o objetivo da vida é comer. Tanto um quanto o outro são apenas requisitos. Sem comida, a vida cessa. Sem lucro, o negócio pára. O resultado deve ser positivo (lucro), pois o processo de manter a vida também é um processo de destruí-la. pois sabemos que a produção desgasta não somente as máquinas, mas também as pessoas que as operam e as dirigem. Para manter a vitalidade é preciso haver sobra suficiente para reposição do que foi desgastado.

Para saber mais: atendimento@internationalsites.com.br